Suporte.IPBMapa do SiteMini-URL

Avisos
| Arquivo | 2002
Aviso nº 10/2002
Encontra-se aberto concurso interno de acesso limitado para 1 (um) lugar na categoria de Assistente Administrativo Principal, Carreira Assistente Administrativo.
Aviso n.º 11/2002
Encontra-se aberto concurso interno de acesso limitado para 1 (um) lugar na categoria de Técnico Superior de 1.ª Classe, Carreira Técnica Superior.
Contratação de Pessoal Docente
A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança, no âmbito
do “Projecto de acompanhamento do uso educativo da Internet nas Escolas
Públicas do 1º Ciclo do Ensino Básico”, pretende contratar docentes com
conhecimentos de informática/internet.
Edital n.º 1084/2002
Encontra-se aberto concurso externo de ingresso para um lugar de técnico profissional de 2.ª classe (área de electricidade), para os Serviços Centrais do Instituto
Politécnico de Bragança.
Edital n.º 1116/2002
Encontra-se aberto concurso documental, para recrutamento de um professor-adjunto para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão deste Instituto, no Departamento de Economia e Gestão, área científica de Economia.
Edital n.º 1127/2002
Encontra-se aberto concurso documental, para recrutamento de um professor-adjunto para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão deste Instituto, no Departamento de Tecnologia Mecânica, área científica de Termodinâmica e Processos Térmicos.
Edital n.º 1128/2002
Encontra-se aberto concurso documental, para recrutamento de um professor-adjunto para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão deste Instituto, no Departamento de Economia e Gestão, área científica de Contabilidade Financeira